Filters : "DISCIPLINA NA SALA DE AULA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PENSAMENTO GEOGRÁFICO, CURRÍCULO, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA), ESCOLAS, DISCIPLINA NA SALA DE AULA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETI, Alexandre Henrique da Fonseca. Caminhos de institucionalização do saber geográfico: aspectos da geografia escolar no brasil no período anterior à geografia universitária. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1edbb587-c47f-4486-80f3-acb4acd9a4b2/2023_AlexandreHenriqueDaFonsecaZaneti_TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Zaneti, A. H. da F. (2023). Caminhos de institucionalização do saber geográfico: aspectos da geografia escolar no brasil no período anterior à geografia universitária (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1edbb587-c47f-4486-80f3-acb4acd9a4b2/2023_AlexandreHenriqueDaFonsecaZaneti_TGI.pdf
    • NLM

      Zaneti AH da F. Caminhos de institucionalização do saber geográfico: aspectos da geografia escolar no brasil no período anterior à geografia universitária [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1edbb587-c47f-4486-80f3-acb4acd9a4b2/2023_AlexandreHenriqueDaFonsecaZaneti_TGI.pdf
    • Vancouver

      Zaneti AH da F. Caminhos de institucionalização do saber geográfico: aspectos da geografia escolar no brasil no período anterior à geografia universitária [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1edbb587-c47f-4486-80f3-acb4acd9a4b2/2023_AlexandreHenriqueDaFonsecaZaneti_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DISCIPLINA NA SALA DE AULA, CORPO HUMANO, VOZ, PESQUISA-AÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Clarice Divino Carvalhinho. Quando o corpo e a voz insistem em quebrantar os muros da escola. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f329309b-8c52-405c-be19-bae69cf092d8/003010155.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, C. D. C. (2019). Quando o corpo e a voz insistem em quebrantar os muros da escola (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f329309b-8c52-405c-be19-bae69cf092d8/003010155.pdf
    • NLM

      Lopes CDC. Quando o corpo e a voz insistem em quebrantar os muros da escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f329309b-8c52-405c-be19-bae69cf092d8/003010155.pdf
    • Vancouver

      Lopes CDC. Quando o corpo e a voz insistem em quebrantar os muros da escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f329309b-8c52-405c-be19-bae69cf092d8/003010155.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024